Cenário das cenas com cenas de um Cenário



Planejar aquilo que nem aconteceu ainda
Pensar mil vezes naquela cena
Decorar aquela sensação que se deseja sentir
Imaginar como vai ser e por isso não dormir
É assim que quem sonha se sente
Como se fosse uma andorinha
Voando livremente

Só com esse poder a gente pode voar
É bom sim, planejar
Mesmo que não se saiba se vai ser igual
Mesmo se não soubermos da cena real
Pegue a maleta amarela
Ponha a vermelha na mão também
Aquela roupa casual e tudo fica pronto
Pra a gente viajar nesse encontro

Eu vou de vestido azul...
De salto e coragem no sorriso
Pus meu anel na mão solitária
Pra ver se a firmeza dele
Me lembra de hora em hora
Que estou nas nuvens
Do mais terno sonho
Ao lado de um grande amigo

Todo o ambiente esverdeado que nos contorna
Tornou-se desfocado
Preste atenção!
Somos alados
Somos amados
Somos soldados
Trazendo paz
Poupando estresse
E construindo esse fim de tarde
Esse pôr de sol

Na minha mente eu já te vi
Já sorri
Você já olhou pra estrada
E me deixou passar na frente
Ambos contentes
Sonhando com cenas
As cenas desejadas
Da vida perfeita
Onde ninguém te entristece
Onde você faz tudo do jeito que almeja

Esse mundo é de quem quer
É dos poetas e dos criadores
É dos leigos e benfeitores
Seremos estrangeiros numa trilha
Uma trilha de tijolos azuis
Nas maletas que levamos 
Vamos colher rosas de amor
E no tempo certo
As cenas ganharão cor

Uma cena de amizade
Uma cena de amor
Um braço levantando tudo
É a mão do Criador
Quero ver nesse nosso mundo
A cena de um pintor
Que saiu com sua amiga
Sem saber se ia chegar
Só sabendo que era livre
Pra cenas e cenas... imaginar.


Comentários